domingo, 16 de maio de 2010

Novo Dono do blog(Post atrasado)

Eu eo satoshi fundimos o blog sou o novo dono do blog nao quero colocar foto mais vou postar ja de uma vez as novas fan arts:

 BPN - Bundao Poodre com Nabo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs:O blog é meu e do Paint agora não é só dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p