segunda-feira, 17 de maio de 2010

Missão 11 finalmente chega1!.

Olá Pinguins
Pois bem os agente da ASP esperaram muito tempo por essa missão é ao contrario do que muito pensavas ela não foi lançada dia 18 de maio terça feira... e sim hoje 17 de maio segunda feira... vocês não consiguiram resolver a 11° missão do Club Penguin?a nossa equipe está suando as penas para preparar um video bom para vocês não quebrarem a cabeça pois é o Titio Martelão vem quebrando a cabeça com HTBL e corrigindo bugs do template...





Pois é agentes o urso mais famoso do mundo foi empedido mais uma vez de destruir a ilha!agora fala-se já pela 12° missão mais um post do martelão... qual será nossa proxima missão?!.
Há e sobre o blog já viram o novo Widget eventos do blog?não veja agora e veja o que acontecera nós proximos dias no blog!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p