Pois bem os agente da ASP esperaram muito tempo por essa missão é ao contrario do que muito pensavas ela não foi lançada dia 18 de maio terça feira... e sim hoje 17 de maio segunda feira... vocês não consiguiram resolver a 11° missão do Club Penguin?a nossa equipe está suando as penas para preparar um video bom para vocês não quebrarem a cabeça pois é o Titio Martelão vem quebrando a cabeça com HTBL e corrigindo bugs do template...

Pois é agentes o urso mais famoso do mundo foi empedido mais uma vez de destruir a ilha!agora fala-se já pela 12° missão mais um post do martelão... qual será nossa proxima missão?!.
Há e sobre o blog já viram o novo Widget eventos do blog?não veja agora e veja o que acontecera nós proximos dias no blog!.





Nenhum comentário:
Postar um comentário