domingo, 16 de maio de 2010

Sneak Peak do planet GCP.

Olá
Marcianos,Ovípades,Doidos,Sâo Paulinos,Flamengistas,Alejados,Festeis e por ultimo mais não menos importante os Nerds!vim deichar um sneak peak do Planeta GCP uma história que criarei
veja o Sneak Peak:.
http://img268.imageshack.us/img268/4152/sneakpeak.gif 
Vendo essa foto posso dar algumas dicas
1°A atmosfera e composto por dois gases Oxigenio e e Vapor d'água
2°Esse planeta não possui satelite natural...
Para não estragar a surpresa vou dar só essas dicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p