segunda-feira, 7 de junho de 2010

Olá, Pinguins!
Sei que demorei muito pra postar isso,e porque não da pra postar tudo sozinho,mais vamos lá ver o novo post:
Olá Pinguins!

Nossa equipe tem visto os agentes trabalhando a todo vapor pela ilha toda - então resolvemos lançar um novo desafio para vocês enfrentarem fora da ilha!

Sua missão: tire uma foto do seu pinguim ou puffle favorito com o tema "agente secreto" e envie para a seção Pinguins Pelo Mundo Afora.

June 5th Blog Image.jpg

Solte a imaginação - a foto mais criativa vai ser postada no nosso site!

Até mais e... Pinguinando!

~>SatoshiXMartelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p