quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novo post na comunidade.

Olá Penguins,como podem ver pelo titulo da postagem há um novo post no blog oficial,nem tão novo peço desculpa pelo atraso desta postagem chega de papo furado e vamos ao Ctrl+C e Ctrl+V:
Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou como vocês e seus amigos estavam emprestando uma nadadeira para ajudar nas obras da Estação de Esqui. Eragorn14 disse:

Estamos tentando consertar a bagunça que o Herbert fez! Como é muito trabalho, estamos pedindo ajuda a todos os pinguins que passam por ali. Às vezes bate aquela fome, mas não tem problema - temos pipoca para todos! Enquanto trabalhamos, outros pinguins pensam em lugares para a nova base. Já pensamos na Floresta, mas tem muitos mosquitos; no Icebergue, mas não tem onde esconder a base... Bem, vamos parar de falar e colocar as penas ao trabalho!


New Picture (10).JPGTem muita aventura vindo por aí este mês! Esta semana, queremos saber: se vocês pudessem levar apenas uma coisa em suas aventuras, o que vocês levariam?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
http://img225.imageshack.us/img225/8880/bysatoshi.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p