sábado, 5 de junho de 2010

News.

Olá Penguins!,o CP lançou um novo desenho para pintar ;D vejam:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLFR7NJGwb83cyPWsozApdh7gtteiS5gW0bZCcOMDPak_UFTKyL_MNcyYkDO6ErVyqSLllHh5yKSdRaE0UUhJsBA2fzQhn6nuN0NBCTwNmMLkez1wchFZBc8Z9DrRt5GKyIBn3cwImUq0w/s1600/76_lrg.gif
Click to zoom!.

E tabém lançou um novo Papel de parede:


Epa!,ia quase esquecendo do novo Iglu da semana vejam ele:


Parabén Babycricr!,você montou o iglu mais bonito na opinião do CP!.
http://img225.imageshack.us/img225/8880/bysatoshi.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p