domingo, 30 de maio de 2010

A ''volta''...

E aí Pinguins!
Eu fiqueii um tempo sem postar,porque eu estava ocupado d+,mas eu voltei com uma grande desposição...
E para a postagem de volta não ser tão inutil decidii postar o novo look do meu Pinguin,e algumas informações para quem esqueceuu:

Assinante:Sim
Guia:Sim
Dias no CP:430 poucos
Agente EPF:Sim
Codes:Sim

Intão,é sooh isso...
Flw's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p