sábado, 22 de maio de 2010

Ùltima Espiada no jogo A vingança de Herbert.

Oie Penguin!Eu aqui vibrando por que meu time de coração Internazionale de Milan acaba de ganhar a liga dos campeões da Europa!voltando ao assunto vamos ver o novo Post!:
Olá, Pinguins!

Hoje é o último sábado antes de 25 de maio, e isso quer dizer que é hora da última espiada no novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, "A Vingança de Herbert!"

Muitos pinguins já jogaram a nova missão online, e agora todo mundo sabe um pouquinho mais sobre "A Vingança de Herbert". Não quero estragar a surpresa de quem ainda não completou a missão, mas posso dizer que a história de "O Vilão Vegetariano" vai continuar no novo jogo para DS!

Todas as imagens que a gente mostrou nas últimas semanas são do que aconteceu DEPOIS de "O Vilão Vegetariano". E, como muitos de vocês já tinham imaginado, elas revelam o local onde os agentes secretos terão de entrar disfarçados... A Caverna de Herbert!

May 22nd Blog Image.jpgPara quem está preocupado com o futuro dos agentes secretos, relaxem as penas! Apesar de "A Vingança de Herbert" poder ser jogado apenas no Nintendo DS, nossa equipe está trabalhando a todo vapor em um MONTÃO de novidades que vão entrar no ar a partir da semana que vem! Fiquem de olho no blog Novidades para saber os detalhes.

O que vocês acharam? Estão prontos para "A Vingança de Herbert"? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


Bem penguin é só isso Até mais e... Penguinando!.
http://img413.imageshack.us/img413/5029/68811981.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p