sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sneak Peak do novo aparelho.

Bem,alguns agentes receberam messagem do Billybob(EU) com uma imagem exclusiva do novo aparelho vamos ver?Ai está ele:
http://up.lemon-designer.com/images/dfff.png

Bem penguin é só isso,Até mais e... penguinando!


http://img413.imageshack.us/img413/5029/68811981.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p