sexta-feira, 21 de maio de 2010
Sneak Peak do novo aparelho.
Bem,alguns agentes receberam messagem do Billybob(EU) com uma imagem exclusiva do novo aparelho vamos ver?Ai está ele:
Bem penguin é só isso,Até mais e... penguinando!
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário