quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quadros

Fala Gente!

Bom, eu estava pensando,que o Blog devia oferecer mais ao leitores,então resolvi começar a fazer uma pequena promoção semanal, e outra mensal.
A Semanal vai ser ''Pergunte Ao Jbt4'' e a mensal vai ser ''Iglu do mês''.
Ainda não falei com o Martelão nem com o Pekeno sobre..mas espero que eles aceitem!
Se eles aceitarem vai ter.Mas se não,não vai rolar.
Então,eles aceitarem vamos ter na Barra Lateral do blog, um escudo super daora!
Bom só..

Té mais ..Penguinando...
Udapt do Martelão:
Aprovo!,Muito bem pensado...Parabéns apartir da semana que vem esse quadros começaram a valer e farei o email para o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p