sábado, 8 de maio de 2010

Novo Postador...

                                       https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwYin1f1xjSIUao05N7LGZfFn_n2EivtIYhxvz92j6jYnV9vPQj-koBsXPHHen-Ytc3M2FUw2Q9o23rWK6zwsv1c3n2JRn6mPPRPKDJI83REY6hq-ejlmGyWjxTMa8CHzGcShDyjhtggg/s400/comunicado.png
E aí pinguins!

Eu sou o mais novos dos novos postadores do blog,no chat eu sou o Digo mais no CP eu sou ferinha3,aí vai a fotoh:

Assinate:Sim(Olhem a foto se estão com duvida- )
Agente/EPF:Confidencial(Começa com S)/Confidencial(Começa com N)
Codes:Sim
Dias do CP:406
Guia:Eu acho que sim...

Bom é soh,ee...vocês sabem...-Zoa'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p