
E aí pinguins!
Eu sou o mais novos dos novos postadores do blog,no chat eu sou o Digo mais no CP eu sou ferinha3,aí vai a fotoh:
Assinate:Sim(Olhem a foto se estão com duvida-
)Agente/EPF:Confidencial(Começa com S)/Confidencial(Começa com N)
Codes:Sim
Dias do CP:406
Guia:Eu acho que sim...







Nenhum comentário:
Postar um comentário