aqui é o choke1 vou ser postador do blog olhe meu pinguin:
ninja: sim
ninja do fogo: sim
assinante: sim
guia: sim
agente: sim
agente da EPF: sim
ps :eu uso varias roupas no cp
![]() |
O dono do blog se chama Satoshi,gosta de jogar club penguin entro em varios servidores sejam eles Ingleses ou Brasileiros não uso somente uma roupa no CP...Tenho 435 dias de vida no club penguin(CP) e criei esse blog para manter imformados os jogadores do Club Penguin o nome do meu Penguin é Pingust2 mais as vezes entro com meu penguin não-assinante chamado Campeão3425 sou Ninja,Agente da ASP,Agente da EPF,Guia turistico,Ninja e Ninja de fogo é só isso espero que gostem de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário