sábado, 15 de maio de 2010

Novo post na comunidade.

                                                                       Rélou
Ovíparos,Repteis,Humanos,Extra Terrestres,olheiros de plantão e por ultimo mais não menos importante Nerds hoje é sábado e como sempre tem uma espiada no jogo "A vingança de Herbert."
Hoje é sábado - e isso quer dizer que tenho outra espiada de "A Vingança de Herbert" para vocês! Nossa equipe ficou de bico caído com a habilidade da pinguinzada em desvendar quebra-cabeças.

Todos estão contando as penas para saber como "A Vingança de Herbert" vai afetar a ilha, e qual é a ligação desse jogo com a nova missão da ASP. Com duas novidades bombásticas vindo por aí, posso dizer que existem grandes planos para os agentes - e isso é apenas o começo.

Preparem as penas, pois muita coisa vai mudar... Aqui vai uma espiada de uma novidade que vocês poderão conferir logo, logo:


Agent Sneak Peek.jpg


O que vocês acharam? Contem para a gente nos comentários e não deixem de aventurar suas penas na nova missão que vem aí na segunda-feira!
No post diz "A ligação do jogo com a nova missão da ASP"  preparem suas penas para um noticia bombástica! acho que a nova missão vai ser uma parte do jogo da ASP!.
Martelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p