sábado, 15 de maio de 2010

Novo Papel de parede.




Olá Pinguins,Satoshi postando,Já viram o novo Papel de parede do CP?não? vamos ver? ai está ele em perfeita condições:.

http://img218.imageshack.us/img218/7381/wallpaperng.png


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiV9DCPXhJkd76jj3ess660TyNhpi6lUNHjhqnEm4_FmJ7l7vVDf6p65oJCW1h-e1BG9j6Q8d9mfoKcknUYP8Ho12_yfQY7n7BQDUdOcevtPLNwXTqmhLSsmnQz9m-9G9ifHV6XCBuNAmw/s400/ass.png
Bem,Pinguins é só isso Até mais e... Penguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p