quinta-feira, 13 de maio de 2010

New Poster!!!

Olá, quem sou eu quem sou eu quem sou eu? Elvira, Elvira. Sou o Idiota, Anormal, Debiloide e Maluco novo postador do blog, quem sabe quem eu sou? Você sabe(corra a um hospital então)! Eu sou o Mega Gary, que nos Xats Crazy Loko75, olhem ua foto do meu pinguim:

Vamos a ficha: 
Assinante: Sim
Ninja/ Ninja do Fogo: Os 2 sim
Codes: Sim, 1 só
Dias de CP: 348

Adeus.
Eu tenho vários Bys, escolham qual vocês preferem: 
By 1: 
By 2: 
By 3: 
By 4: 
By 5: 
Comentem...

Adeus...

<~~By Mega Gary~~>

Um comentário: