Olá Penguin!Olhando o jornal que por acaso foi postado antecipadamente,tem uma messagem para os agentes!vejam:
Messagem escrita;Não postei a imagem da MS(Messagem Secreta)
"GCP,1° blog do Brasil ou talvez até do mundo a fazer essa postagem.
Como você já deve ter sido imformado,o
Quartel-General foi compremetido pela pipoca.







Nenhum comentário:
Postar um comentário