quinta-feira, 20 de maio de 2010

Messagem secreta no jornal.

         









Olá Penguin!Olhando o jornal que por acaso foi postado antecipadamente,tem uma messagem para os agentes!vejam:
http://img96.imageshack.us/img96/7271/77816265.png






Messagem escrita;Não postei a imagem da MS(Messagem Secreta)
"
Como você já deve ter sido imformado,o
Quartel-General foi compremetido pela pipoca.
Não se preocupe.Temos tudo planejado...Em breve você vai saber de tudo fique alerta"http://img413.imageshack.us/img413/5029/68811981.png
GCP,1° blog do Brasil ou talvez até do mundo a fazer essa postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p