Olá Penguin
Acho que todos os blogs já postaram isso mais o imageshack não estava upando imagens ;D agora vamos ver:

Da pra ver que está em construção O.O mais a Loja de esportes foi interditada humm suspeito... vamos ver a loja de esporte agora:
Ahhh!e também a um free-item,como sempre de cabeça e repetido...vejam:
Bem,dessa vez o efeito de imagem arredondada não ficou muito bem ;D então penguins é só isso!.







Nenhum comentário:
Postar um comentário