quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estação de esqui em construção.

                                               








Olá Penguin
Acho que todos os blogs já postaram isso mais o imageshack não estava upando imagens ;D agora vamos ver:
http://img249.imageshack.us/img249/373/esta.png



Da pra ver que está em construção O.O mais a Loja de esportes foi interditada humm suspeito... vamos ver a loja de esporte agora:

http://img517.imageshack.us/img517/3130/humm.png
Ahhh!e também a um free-item,como sempre de cabeça e repetido...vejam:http://img36.imageshack.us/img36/4828/freeh.png
Bem,dessa vez o efeito de imagem arredondada não ficou muito bem ;D então penguins é só isso!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p