sábado, 29 de maio de 2010

Depenando os bugs

Hola o nosso caro titiu Billy fez um post da comunidade, como niguem postou estou aki postando bizoem:


Olá, Pinguins!


Nossa equipe ficou sabendo que muitos de vocês tiveram problemas com seus iglus hoje. Estamos trabalhando a todo vapor para consertar esses bugs - valeu pela paciência!


Enquanto isso, continuem se divertindo com as novidades e contem para a gente o que vocês e seus amigos estão aprontando pela ilha.




Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin





Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p