terça-feira, 11 de maio de 2010

Curiosidade

Olá Pinguins!


Sim o NATAN já postou isso, sobre a nova missão mas olhe isto:

Parece que a missão 11 vai ter trechos na plantação de milho!Muito Curioso!Espero que não demore muito para chegar a missão 11!!

Jbt4

preguiça de colocar o By (como sempre...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p