Olá Pinguins!
Sim o NATAN já postou isso, sobre a nova missão mas olhe isto:

Parece que a missão 11 vai ter trechos na plantação de milho!Muito Curioso!Espero que não demore muito para chegar a missão 11!!
Jbt4
preguiça de colocar o By (como sempre...)





Nenhum comentário:
Postar um comentário