sábado, 8 de maio de 2010

Concurso postador.

Olá Pinguins
Gostou do blog?quer postar nele?então é simples criaremos um concurso simples com 4 etapas
Criaremos um blog e convidaremos ambos participantes para postar no blog,será avaliado o desempenho,gramática,qualidade de imagens entre outros...
O sistema foi inspirado no Top Splash,e seriá um copia total do top splash se fosse com blogs será assim:
Faremos 4 etapas a cada etapa será eliminado um participante aquele que tiver a menor nota será desclassificado em caso de empate de notas iremos ir para uma avaliação de "Conhecimento",será rapido uma entrevista com perguntas sobre o CP quem errar mais será desclassificado.


Em fim mas para ser 4 etapas terão que ter quantos participantes?serão 5 participantes o último a ser eliminado será o ganhador do concurso desejo boa sorte a todos e antes de ir a etapa da Inscrição ocorrera no xat o concurso ira até depois de amanhã dia 10 entrarão dois postadores aquele que foi eliminado tera outra chance de entrar serão 4 participantes será assim faremos 2 rounds de Morro Abaixo em caso de empate de vitórias será feito um terceiro round.
Miniaviso:A imformação não será dada a terceiros verão o ganhador no dia quando ele fara sua postagem.
                                            https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiV9DCPXhJkd76jj3ess660TyNhpi6lUNHjhqnEm4_FmJ7l7vVDf6p65oJCW1h-e1BG9j6Q8d9mfoKcknUYP8Ho12_yfQY7n7BQDUdOcevtPLNwXTqmhLSsmnQz9m-9G9ifHV6XCBuNAmw/s400/ass.png
Antes de ir quero pedir que sigam o Titio Martelão no twitter 
                                                             http://img28.imageshack.us/img28/3016/sigaf.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p