Gostou do blog?quer postar nele?então é simples criaremos um concurso simples com 4 etapas
Criaremos um blog e convidaremos ambos participantes para postar no blog,será avaliado o desempenho,gramática,qualidade de imagens entre outros...
O sistema foi inspirado no Top Splash,e seriá um copia total do top splash se fosse com blogs será assim:
Faremos 4 etapas a cada etapa será eliminado um participante aquele que tiver a menor nota será desclassificado em caso de empate de notas iremos ir para uma avaliação de "Conhecimento",será rapido uma entrevista com perguntas sobre o CP quem errar mais será desclassificado.
Em fim mas para ser 4 etapas terão que ter quantos participantes?serão 5 participantes o último a ser eliminado será o ganhador do concurso desejo boa sorte a todos e antes de ir a etapa da Inscrição ocorrera no xat o concurso ira até depois de amanhã dia 10 entrarão dois postadores aquele que foi eliminado tera outra chance de entrar serão 4 participantes será assim faremos 2 rounds de Morro Abaixo em caso de empate de vitórias será feito um terceiro round.
Miniaviso:A imformação não será dada a terceiros verão o ganhador no dia quando ele fara sua postagem.

Antes de ir quero pedir que sigam o Titio Martelão no twitter





Nenhum comentário:
Postar um comentário