sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aviso!!!

Olá penguins estou aki para avisar que estou um tempo sem postar no Etadão Cp, mas é pq como sou desing e adm não estou tendo tempo de postar, mas cada vez mais estou fazendo reparos no template para melhorar o movimento no blog e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p